UMA MENSAGEM DE ISMAEL – O ANJO PROTETOR DO BRASIL

23 de Julho de 2011

Pelo Anjo Ismael através de Eliida 

Sinto energia de um espírito de luz que gostaria de falar comigo...aguardo com amor sua mensagem...

Não reconheço sua energia...ainda não conversamos...me vem o nome de Ismael, o anjo protetor do Brasil????

Eu Sou Ismael o Guia e Protetor do Brasil. Venho há muitos anos desenvolvendo junto com a espiritualidade, seres de altas hierarquias do nosso universo, Cristo Miguel e nosso Pai Eterno, os planos para esse lindo pedaço de Terra em Urântia, que se chama Brasil.
Terra linda, exuberante que tem um uma missão ainda a cumprir de muita luz.

Mesmo que para ti encarnar nessas terras tenha sido diferente a princípio, sabemos o quanto amas e admira o povo brasileiro e as sua natureza.

Venho lhes trazer uma mensagem de esperança e amor. Essas terras ainda verão a fartura e igualdade para todos. O plano de fazer do Brasil um lugar onde todos, de todas as raças vivam juntos em paz, ainda se realizará em um futuro não muito longínquo.

Seres intraterrenos que habitam as terras abaixo dessa região do globo onde está o Brasil já se uniram para resgatar e apoiar alguns seres humanos da superfície agora e durante a transição planetária. Após a renovação da Terra, quando for permitido o retorno dos seres à sua superfície veremosa integração de vários povos intras, extras e os seres humanos retornando para povoar essa terra linda e renovada que chamamos agora de Brasil.

O Brasil é um país que abriga povos várias nações que vivem em paz e sem preconceito racial. Os problemas de preconceito no Brasil existem, mas as pessoas não são colocadas à margem da sociedade por sua raça e etnia. As separações no Brasil são um problema social e esse problema é comum em muitos outros países por várias razões das quais a maior parte da população não faz a menor ideia.

O Brasil será o local ideal para ser o modelo de integração de várias raças construindo a nova Terra.

Povo Brasileiro, sejam corretos, clamem pelo que é bom e justo para todos. Não esperem que modelos de outros países sejam aceitos como corretos e de valia para esse povo e terra. Lutem pela natureza, pela igualdade de oportunidades, pela união, lutem por uma vida digna baseada nas leis do Cristo.

Não desanimem, continuem a sorrir e aprendam que a natureza linda na qual vieram necessita de seu respeito e amor assim como todos os filhos dessa terra chamada Brasil.

Os amo e estaremos juntos construindo uma nação de irmãos que trabalham juntos unidos pelo amor e luz do Criador.

Eu Sou Ismael O Guia e Protetor do Brasil.

9 comentarios:

  • Delicadô Cupcake says:
    10 de maio de 2013 15:07

    me emocionei com a mensagem... estou passando por uma momento de reflexão e mudança de rumo na minha vida. um deles é o de fortalecimento da fé. mais uma vez obrigada pela mensagem que trouxe novos ares pra minha vida.

  • Nossa Jornada de Amor says:
    13 de maio de 2013 22:46

    Fico feliz que uma mensagem encontrada aqui no blog tenha te ajudado nessa as vezes tão difícil jornada aqui na Terra.
    Tenho esperança de que um dia possamos ser uma nação na fé, amor e harmonia como UM.

    Luz e amor, Lucia

  • Reinilde says:
    10 de março de 2015 19:07

    Amo a Doutrina Espìrita!2 Sei,que a procurei<pela dor<eu e meus quatro filhos e quase a famìlia toda! Com o suicìdio de meui marido<o meu companheiro<amor<namorado <o meu tudo! Foi uma terrìvel tragèdia<um pesadelo! Jà tem muitos anos<mas as sequelas ficam ! E <na Doutrina Espìrita me encontrei! Hojer,estou melhor<fazemos O Evangelho no Lar! Eduquei os 4 filhos<com Deus! Mas<às vezes,as necessidades materiais<como dinheiro,emprego<fazem da gente<uma pessoa amarga<nervosa e nâo sou assim! Sem,pre fui meiga,doce e caridosa e continuo a ser caridosa! Esse Anjo !smael,è tambèm< minha Luz!,considero_o meu Protetor e de minha famìlia! Queria <essa mensagem<sobre ele<na pàgina do meu Face! Mas<nâo sei como faszer!Muita Luz! famìlia!

  • Este comentário foi removido pelo autor.
    Nossa Jornada de Amor says:
    2 de março de 2016 22:15

    Este comentário foi removido pelo autor.

  • Nossa Jornada de Amor says:
    2 de março de 2016 22:18

    Obrigada Reinilde pelas tuas palavras, já faz quase um ano, mas se passares outra vez por aqui te deixo um forte abraço. Muita Luz para a sua família também.

  • Anônimo says:
    30 de junho de 2016 16:11

    Senhor anjo Protetor do Brasil, Ismael, por favor, se puder, ajude-nos, neste momento, a inspirar aos nossos governantes a realizar o que é certo, pelos princípios morais, fraternais e ensinamentos deixador por Jesus. Afastai os maus intecionados, egoístas, malfeitores de todo o genêro de nossa liderança, e àqueles que estão lançando brasileiros contra brasileiros, irmãos contra irmãos, manipulando verdades à seu favor e trazendo tristeza e infortúnio à esta maravilhosa nação. Na forma como nos conduzem, sem valores éticos e morais, não há futuro para uma sociedade humanizada. Obrigado.

  • Vera Lucia says:
    31 de janeiro de 2017 21:02

    Esmael, que você possa ser fortalecido de muita luz meu amado irmão. Obrigada por estar sempre conosco.

  • Verluz Nunes says:
    8 de fevereiro de 2017 01:17

    Que o Espírito Ismael, protetor do nosso querido Brasil, possa nos auxiliar nesse momento de transição tão difícil para todos nós brasileiros!

  • Teresa Cris says:
    28 de maio de 2017 22:26

    Ismael o povo brasileiro está sofrendo muito com essa crise moral que está passando,peço Ti por todos nós,creio que Jesus o Governador do Orbe terrestre está conosco nesse momento crucial da nossa história.Peço proteção e orientação para que o bem vença o mal que os nossos inimigos parem com as intenções maléficas por pura ambição e cegueira por egoísmo.Que Jesus nos cubra com o seu amor e a sua misericórdia.

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics