UMA MENSAGEM DOS AMIGOS DUENDES

17 DE Julho de 2011

Por Armenthal o Senhor dos Duendes através de Eliida

Desculpe a demora em me conectar estava com problemas para abrir esse documento..aguardo com amor por uma mensagem de vocês meus amigos da luz...

Eliida assistimos as suas dificuldades diárias e lhe damos muito apoio toda vez que nos pede...

Quem está falando comigo? Eu percebo que são seres que ainda não canalizei...


Somos os teus amigos duendes, que te acompanham há muito tempo. Lhe protegemos de energias negativas que as vezes chegam em tua casa e também das energias que podem prejudicar seus animais. Estamos sempre contigo amiga Eliida.

Somos teus companheiros de jornada desde a Lemúria. Nos foi dada a missão de nessa vida te relembrar sobre as tuas vivências na Lemúria onde desempenhou um papel importante na transmutação de energias negativas, que naquela época, tentavam avassalar os moradores e a terra Lemuriana.

Foram muitas guerras e nem todas elas eram travadas em campos de batalha. E você juntamente com muitas outras Deusas Luz lutaram com luz e amor para sanar os estragos que eram feitos nos campos de energia da Terra. Um trabalho árduo e que as Deusas com a força de seu amor desempenharam até o momento que Gaia aceitou baixar a sua vibração para que seus filhos tivessem uma maior chance de crescimento.


Agora estamos em momento de grandes mudanças e novamente estamos juntos o mundo elemental e o físico humano para dessa vez ajudar Gaia a recobrar seu esplendor e ascender a sua vibração da 5D.

Viemos te lembrar e a todas os humanos, que estamos aqui, vivos, conscientes trabalhando com vocês. Mesmo que não nos vejam podem, através de sua vontade trabalhar conosco.

O poder dos elementais, dos duendes , elfos, fadas e todos nós que trabalhamos para a natureza em conjunto com vocês seres humanos agora encarnados, é de extrema importância para a gaia.
Peçam a nossa ajuda, ofereçam a sua ajuda e assim trabalharemos juntos para a ascensão de Gaia e da humanidade que assim escolheu e trabalhou para merecer.

Com todo o amor os saúdo do mundo dos duendes, fadas, elementais...

Eu Sou Armenthal o Senhor dos Duendes.

Lhe agradeço a honra de falar comigo Armenthal, obrigado!

2 comentarios:

  • Mariana says:
    17 de julho de 2011 21:14

    Hola Eliida!!

    Guaoo! que maravilla!
    También siento que ellos han estado conmigo! Ahora...me parece reconecer la energía suya jeje
    Besitos y traduciendo!!!
    Mariana

  • LUCIA says:
    17 de julho de 2011 21:21

    Gracias Mariana por su cariño!!!
    Besitos de luz, Eliida

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics