VIVAM O AMOR – CRISTO MIGUEL

24 de Julho de 2011

Por Cristo Miguel através de Eliida

Irmãos ,
A primeira parte dessa mensagem é pessoal e falávamos justamente da lembrança de quem somos, por isso Cristo Miguel inicia essa mensagem falando sobre a lembrança de quem somos ou do nosso passado.
Com amor, Eliida

Estamos em um momento onde muitos de vocês estão lembrando e sentindo quem são de forma as vezes sútil. Quero dizer que para alguns de vocês essa resposta não virá em forma de imagem clara e sim, na forma de uma forte intuição por exemplo. Bom, não me aprofundarei nesse assunto porque essa não é a razão da minha conversa com vocês agora.

Quero falar sobre o que está vindo para humanidade nesses próximos meses. Já viemos lhes avisar que tudo está muito próximo de acontecer... 
Tudo O Que? Vocês perguntam... Posso sempre ouvir as perguntas que fazem ... A resposta é: tudo o que foi planejado para a transição planetária e que culmina com a stasis.

A stasis é o que usaremos em um momento crítico de movimentos de Gaia, no qual a vida na superfície da terra estará em perigo e assim os resgatamos. Nesse momento usamos a stasis, que é, em uma forma simples de explicação, uma suspensão da animação de todos os seres vivos sendo resgatados e levados para lugares onde estarão a salvo. A maioria de vocês não estará consciente e permanecerá assim até que estejam em condições de receber instruções para iniciarem o trabalho de reconstrução da Terra ou de seguirem para outros planetas onde terão uma chance de crescimento...e ainda haverão outras possibilidades de acordo com o crescimento espiritual de cada um...

A partir de agora verão que se aceleram transformações em vocês em nível de consciência. Não conseguirão fugir de suas responsabilidades de crescimento individual. 

Verão muita confusão, brigas e discussões que lhes parecerão sem sentido, mas para quem ainda não acordou elas são verdadeiras e completamente relevantes.

O efeito cascata começou e não daremos datas ou prazos, mesmo que um prazo final estabelecido pelo Pai Eterno, exista.

Agora é observar os acontecimentos. Estejam atentos ao que ocorre ao seu redor e se protejam de confusões as quais não lhes pertencem.

Deem a mão a quem lhes solicitar, mas agora não é o momento de discussões sobre quem está com a razão.

Sejam justos, mas não arrisquem a sua integridade em situações que não contribuem para a paz de todos a sua volta.

A solidariedade é uma ação que será necessária nos próximos acontecimentos.

O amor deve ser a sua resposta, deve ser o combustível que os alimenta, deve ser a ajuda que dão, deve ser a palavra que proferirem, deve ser a intenção que emanam... vivam o amor. 

Isso os manterá seguros e agindo em meu Nome e do Pai Eterno.

Gaia e Eu, Cristo Miguel Aton, estamos aqui juntos, prontos para receber as energias do Pai Eterno. Aceitamos essa energia que nos Une com o Pai e nos faz cumprir com a Sua Vontade e Desejo.

Peço para que aceitem a onda de energia de puro Amor que vem banhando todo o universo de Nebadon. 

Sejam UM comigo e com o Pai. 

É isso que espero dos meus filhos amados e é isso que desejo para toda a minha criação.

Eu Sou Cristo Miguel Aton, Criador do Universo de Nebadon e o Pai que os ama.




1 comentarios:

  • YSADVELL says:
    30 de julho de 2011 14:36

    Gracias Amado Padre.Como al inicio todos UNO.
    AMOR
    PAZ
    LUZ

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics