UM ESCLARECIMENTO SOBRE A MATÉRIA – VITÓRIA LÍBIA AFRICANA SOBRE A OTAN


Hoje é dia 27/09/11 e senti a necessidade de esclarecer a minha posição quanto a postagens, como essa, sobre a Líbia ou qualquer outra que possa ter um cunho político, que eu tenha postado aqui ou que ainda vá postar.

No meu ponto de vista, esse mundo, nunca será um lugar justo para se viver se as leis divinas não forem aplicadas ou se as lideranças não forem escolhidas pelo crescimento espiritual de quem as ocupa.

Para haver a paz, a abundância, o amor, a luz, a justiça só depende de nós e a maioria de nós quer tudo isso...Então o que acontece de errado com o nosso mundo? Porque não temos tudo que mais queremos?

Se não olharmos para o que é podre e o que é bom, não aprenderemos a discernir. Olhemos os dois lados dos acontecimentos para tirar uma conclusão.

Eu não aceno nenhuma bandeira. Não tenho partido político. Não sou de esquerda e nem de direita. E se eu tivesse algum direcionamento político eu não demonstraria no blog. Eu não julgo, simplesmente posto o outro lado dos acontecimentos que a grande mídia não mostra.

Cada um tira a conclusão que quiser. O crescimento como espírito, pessoa, ser humano é responsabilidade de cada um.

Para saberem mais sobre a vida que os Líbios levavam antes da intervenção da OTAN, vocês podem recorrer a dados da ONU. A qualidade de vida dos Líbios é invejável é melhor do em alguns países de primeiro mundo.

Esse é o slogan Líbio, ou melhor de Kaddafi para os Líbios: “Toda a força, toda a riqueza e todas as armas nas mãos de todas as pessoas.”
Em nosso país é assim que somos tratados? É assim que os americanos são tratados pelo governo deles?

Vocês já leram O Livro Verde de Muammar Al Qathafi. Então leiam e tirem suas conclusões: http://www.ebooksbrasil.org/eLibris/livroverde.html

Pesquisem, é importante para o nosso futuro aqui na Terra.
Não postei nenhum comentário feito pelos leitores sobre essa matéria, porque o meu objetivo não seria assim alcançado. Só tenho a intenção de aguçar a curiosidade dos leitores para obterem mais informação sobre esse assunto e discernirem, tirarem suas próprias conclusões.

Namastê

Hoje dia 28/09/11 recebi um e-mail com esses links que compartilho com vocês:

Eduardo muito obrigado pela contribuição nesse trabalho de informação com os sites que me enviou.
Estou colocando aqui os links, para sites em português, que você me mandou e logo colocarei no blog na lista de “Fique Informado”

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics