KADDAFI – VIVO OU MORTO?

Do original: Gaddafi - Dead Or Alive?

Por  Stephen Lendman - http://www.rense.com/general95/gad.htm


21 de Outubro de 2011

 
Eliida: Vou usar a introdução de um irmão da Austrália, Ron.

“ Amor maior nenhum Homem tem. Muammar Kaddafi foi um Verdadeiro  Guerreiro da Luz que deu a sua vida não somente pelos Líbios, mas por toda a Humanidade. Muammar Kaddafi e os arranjos do governo da Jamahiriya que ele inspirou serem lembrados nos anais da humanidade de Urântia. Ele conquistou o direito de retorno para casa. Muammar Kaddafi, NÓS QUE PERMANECEMOS PARA CONTINUAR A LUTA, O SAUDAMOS!


Eu acredito que Kaddafi tenha desencarnado e espero que ele esteja em paz. Que a sua força continue com o povo Líbio e que a sua luta pela liberdade seja um exemplo para o mundo...

Com amor Eliida

Kaddafi – Vivo ou Morto?

De qualquer maneira, ele se tornou uma lenda. 

Quinta-feira no Progressive Radio News Hour, James Petras informou que recebeu informações de uma fonte confiável na Argentina dizendo que ele está morto.
Se assim for, explicou, ele será o maior mártir da África desde Patrice Lumumba no Congo. Que depois de liderar a sua luta pela independência com sucesso em junho de 1960, e em um golpe a CIA o expulsou 10 semanas depois.
Joseph Mobutu substituiu-o, renomeando o país de Zaire. Bilhões foram saqueados até a sua remoção de 1997, ele governou como uma cleptocracia (Estado governado por ladrões).

17 de janeiro de 2011 marcou o 50 º aniversário do assassinato de Lumumba. Ocorrido tarde da noite por um esquadrão de fuzilamento. A Bélgica e Washington ordenaramque assim fosse . Em questão estava a sua feroz oposição ao colonialismo ocidental. E isso custou-lhe a vida.
Ele e dois companheiros, Maurice Mpolo e Joseph Okito, foram amarrados ém árvores e assassinados a sangue frio. Para escapar da culpabilidade, os Belgas exumaram os corpos deles, desmembraram e  dissolveram em ácido.

A Bélgica governou o Congo até 1960. Até sua morte 1909, o rei Leopoldo II tratou-a como sua fazenda particular. Em seu livro, "Fantasma do Rei Leopoldo: uma história de ganância, Terror e heroísmo na África Colonial", Adam Hochschild escreveu: "....Diferentemente de outros grandes predadores da história como Genghis Khan comparando aos conquistadores espanhóis, o rei Leopoldo II nunca viu uma gota de sangue ser derramada com raiva. Ele nunca pôs os pés no Congo. Há algo de muito moderno nisso também, como os piloto de bombardeiros na estratosfera, acima das nuvens, que nunca ouvem gritos ou veem as casas destruídas ou a carne humana rasgada ".

Em sua jornada para o "Heart of Darkness"(O Coração das Trevas), de Joseph Conrad escreveu: "Uma pessoa vem a odiar aqueles selvagens .... odiá-los até a morte .... Exterminem todos os brutos!" Com base no que ele viu no Congo, ele chamou de "a luta mais vil para saquear que já houve, ela completamente desfigurou a história da consciência humana para sempre." Ele colocou toda a Europa como responsável. 


Hà cinqüenta anos atrás, Lumumba foi a última vítima. Vivo ou morto, Gaddafi é o seu equivalente nos dias de hoje. Se vivo, ele é uma lenda. Se não, é maior que a vida, é um símbolo da resistência imperial, inspirando milhões de Líbios para continuarem lutando por sua liberdade.

Os meios de comunicação ocidentais, a Al Jazeera e outras fontes relataram sua morte. 

Em 20 de outubro, os escritores do New York Times Kareen Fahim e Rick Gladstone escreveram essa manchete: "Kadafi está morto, orgãos oficiais Líbios dizem", disseram: A Al Jazeera e outros meios de comunicação mostraram um cadáver dizendo ser Kaddafi. Não foi identificado ​​poderia ser de qualquer um. Um vídeo que circula  mostrar sua captura. É tão confuso, é impossível de dizer. Al Jazeera, da mídia ocidental e da OTAN repetidamente mentiram durante todo o conflito. Nada do que é relatado é credível.

Fontes fiáveis ​​independentes terão que confirmar se Kadafi está vivo ou morto. Relatórios anteriores sobre filhos mortos de Kaddafi ou capturados se provaram falsas quando eles apareceram em segurança e vivos.
 

"Os Líbios alegraram-se com a notícia de sua morte que se espalhou", escreveu o The Times ", assim os moradores saíram às ruas para comemorar."
Verificação do fato:
Mais de 90% dos Líbios apoiam Kaddafi. Algumas pesquisas sugerem que até 97%. A OTAN, e os líderes fantoches do Conselho Nacional de Transição(CNT)  e os assassinos rebeldes são insultados.
Por que os leais a Jamahiriya contestariam a resistência corajosa à ferocidade da OTAN por sete meses. Eles querem viver livres e não vão parar. VIVO, Kaddafi os inspira e lidera. Martirizado por uma causa justa, mais ainda.
Relatos conflitantes sugerem, mas não confirmam, a morte de Kaddafi. A manchete do  Xinhuanet.com: "OTAN lança ataques aéreos em Sirte na quinta-feira: o porta-voz", diz:
No início da manhã, dois veículos militares foram atingidos "em manobras nas proximidades de Sirte", de acordo com a OTAN.
Isso não confirmou se Kaddafi estava em um desses. Um comandante CNT alegou que ele foi morto tentando fugir Sirte. A OTAN não confirmou se ele está morto ou capturado.
Em Tripoli para uma foto encenada, Hillary Clinton disse: "Esperamos que (Kaddafi) seja capturado ou morto em breve."
Um oficial da OTAN disse à Xinhua os orgãos oficiais da CNT é que devem confirmar o status de Gaddafi, "não a aliança militar".
A OTAN "várias vezes disse que ele não é o alvo da sua campanha na Líbia, que visa proteger os civis."
Durante meses, a OTAN devastou a Líbia e massacrou dezenas de milhares. Que proteção!
Xinhua também disse que o porta-voz da CNT, Mahmoud Shamman, não poderia confirmar os relatos de captura de Kaddafi ou morte.
Além disso, o porta-voz do Departamento de Estado, Victoria Nuland disse à Xinhua que Washington "não pode confirmar neste momento" as notícias sobre ele.
Além disso, as divulgações da imprensa da OTAN não dizem nada. No meio da noite de 20 de outubro, uma declaração não confiável diz:
"Após 42 anos, o comando do coronel Kadhafi de medo finalmente chegou ao fim. A Líbia pode encerrar um capítulo longo e escuro de sua história e virar uma nova página. Agora, o povo da Líbia pode realmente decidir seu  futuro."
"A OTAN e os nossos parceiros implementaram com sucesso o mandato histórico da Organização das Nações Unidas para proteger o povo da Líbia. Vamos terminar a nossa missão em coordenação com as Nações Unidas e do Conselho Nacional de Transição".
A OTAN mentiu. A luta para libertar a Líbia continua. O "Capítulo negro" da Líbia começou quando máquina de matar da OTAN chegou. Os leais a  Jamahiriya nunca vão parar até que estejam livres.
Em 20 de outubro, a manchete do Mathaba.net dizia: "Rumores de  Muammar Kadafi Espalhados pelo CNT para Hillary Clinton", dizem:
A OTAN, Washington imperialista, os meios de comunicação ocidentais, a Al Jazeera, Al-Arabia, e outras fontes alegam que Kaddafi foi capturado, e em seguida, relataram sua morte.
"O Comitê Verde confirmou que o líder está vivo, e que o inimigo está  procurando tirar partido da falta de comunicação."
Eles querem "agradar a Hillary Clinton que latiu para seus escravos árabes que ela quer (Kaddafi)" vivo ou morto. "
Analistas confiáveis do Mathaba disseram que os relatos de sua morte, tem a esperança de desmoralizar a resistência líbia. Eles também querem obter uma resposta de Kaddafi para identificar sua localização.
"O Secretário-Geral da Organização da Conferência Internacional do Povo disse ao Mathaba que o outro objetivo é perpetuar o mito de que a CNT controla toda a Líbia", não o Jamahiriya.
Eles não podem declarar um novo governo e asegurar bilhões de dólares em riqueza roubada da Líbia até que o país esteja pacificado, mesmo que tenham que forjar.
A Jamahiriya da Líbia "continua sendo o único governo legítimo, porque repousa diretamente sobre o povo líbio" que a apoia.
Mathaba e NSNBC repetidamente dizem que a OTAN precisa desesperadamente de uma vitória. Então assim os canalhas dos principais meios de comunicação foram pegos em flagrante reportando mentiras. Por conta disso a morte de Kaddafi pode ou não ser a mais recente mentira.
Respondendo a notícias de sua morte, Mark Twain, disse: "as notícias sobre minha morte foram muito exageradas."
Talvez Kaddafi possa logo dizer o mesmo. Atualizações trarão conhecimento.

Um comentário final
De fonte fiáveis da Líbia, https://twitter.com/ #! / SomaliaSupport, fornece informações de eventos na Líbia.
Diana twittou:
"Hoje em Bani Walid foram mortos 160 ratos (rebeldes) e 270 feridos. Os ratos em Sirte levantaram a bandeira branca. Grandes perdas de ratos em Sirte."

 
Funcionários do CNT, canalhas da mídia ocidental e da Al Jazeera falsificaram relatórios sobre os rebeldes controlando Sirte.
SomaliaSupport2 relatou: "Dois ratos da OTAN franceses foram mortos em Abu Salime Um deles era um membro do QG da OTAN  Confirmado..."

 
Diana: " Victoria ou martírio Não há terceira opção."
SomaliaSupport: "Meu querido irmão, esta é uma luta não só para a Líbia, mas por toda a humanidade As pessoas devem saber dos fatos."
Diana: ".. De 1º de outubro de 2011 até agora, há uma enorme desratização com a vassoura Verde. Cerca de 10.000 ratos foram mortos na Líbia"

Este link (http://counterpsyops.com/) contém uma mensagem que Kaddafi teria gravado hoje, incluindo imagens falsas. Traduzida diz:
"Obrigado por todos que fizeram contato para ver como estou e perguntar sobre mim. Eu estou bem e vivendo em algum lugar onde ninguém pode me encontrar. Eu moro no coração de cada um. Se você matar o meu corpo que você não pode matar minha alma que vive em todos os líbios. A vida é longa para um mártir e a vida é ruim para todos os que traem o seu país. "

 
A OTAN afirma que concluiu suas operações com sucesso. 


Acreditem em nada que os porta-vozes políticos de Washington dizem ou nos relátorios  da mídia canalha.
Acredite em seus instintos e informações confiáveis de sites independentes e de outras fontes.

 
A luta para libertar a Líbia continua.

 
Stephen Lendman vive em Chicago e pode m entrar em contato através de: lendmanstephen@sbcglobal.net.
Também podem visitar o seu blog em sjlendman.blogspot.com e ouçam suas discussões com convidados ilustres na Radio News no Progressive Hour quintas-feiras às 10:00 horário central dos EUA e sábados e domingos ao meio-dia. Todos os programas são arquivados para ouvirem mais facilmente.
http://www.progressiveradionetwork.com/the-progressive-news-hour/.

http://abundanthope.net/pages/True_US_History_108/Gaddafi---Dead-Or-Alive.shtml

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2011 AbundantHope - All rights reserved

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics