Uma oração para o meu Criador

Outubro de 2011



Cristo Miguel, meu Pai amado!

Hoje venho a ti , pedindo que tua luz e amor iluminem o meu caminho com sabedoria...

Necessito de tua ajuda para alcançar os meus objetivos nessa encarnação...

Que meus irmãos possam ver tua luz e amor nas palavras que profiro e em minhas ações....

Meu Pai amado eu entendo que aqui vivo só mais uma vida a serviço da tua verdade...

Dessa forma, ajuda-me a aprender cada lição que ela possa me trazer...

Que os meus atos estejam sempre de acordo com a tua vontade e a vontade da Fonte...

Aqui estou para humildemente servi-los, como mais um grãozinho de areia que faz parte da sua grandiosa obra...

Eu eternamente te amo!

Eliida

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics