RUMORES SOBRE MUAMMAR KADAFI - POR MATHABA.NET

20 de Outubro de 2011

Mais uma vez coloco aqui uma informação vinda Mathaba.net sobre o Líder Muammar Kadafi.
Está sendo divulgada a morte dele pela mídia Khazar... Quais seriam os interesses na captura e assassinato de Kadafi?!
Porque Hilary Clinton está tão descontrolada, gritando pela morte do Líder Líbio...será que eles estão precisando urgentemente dos 100.000.000 de dolares congelados na Europa e USA???? Será que o primeiro mundo faliu????....

Vamos observar e aprender com tudo isso que ocorre no nosso mundo...

Com a morte de Kadaffi o que mudará na Líbia???

Namastê

Eliida

Rumores sobre Muammar Kadafi está sendo espalhado pelo CNT (Conselho Nacional Terrorista) por Hillary Clinton

Postado em: 2011/10/20


Captura de Muammar Kadafi é negada pelo Movimento Carta Verde em Jamahiriya -
http://mathaba.net/news/?x=629064


Rumores estão circulando, mais uma vez, pelos líderes europeus e americanos desinformando o público, e os culpados habituais na mídia são a Al-Jazeera e Al-Arabia que estão transmitindo a ocupação CNT (Conselho National Terrorista) declarando a captura ou morte de Muammar Kadafi.
O Comitê Verde confirmou que o líder está vivo, e que o inimigo está procurarando tirar vantagem de uma falha nas comunicações. O objetivo é agradar a Hillary Clinton que gritou para seus escravos árabes que ela quer Muammar Kadafi "vivo ou morto."
Os analistas que estão perto do líder líbio disseram ao Mathaba que o objetivo dos boatos são varios. Por um lado, querem desmoralizar a resistência líbia que vem lutando por mais de sete meses contra os mais fortes exércitos invasores e terroristas no mundo. Por outro lado, querem assim, atrair o Líder e localizá-lo.
O Secretário-Geral da Organização da Conferência Internacional Popular disse ao Mathaba que há também um outro objectivo nesta estratégia de Clinton e seus asseclas, que é a tentativa de perpetuar o mito de que a CNT controla toda a Líbia e que a Jamahiriya não existe mais, porque o CNT deixou claro que não pode declarar um governo, a menos que eles controlem todo o país.
A OTAN, as forças americanas-europeias armadas, as forças aéreas covardes que têm bombardeado a Líbia sem parar desde Março deste ano, e as forças terrestres especias e terroristas estrangeiras, que mataram cerca de 60 mil líbios, até agora, mas a Jamahiriya Líbia permanece como o único governo legítimo, porque repousa diretamente sobre o povo líbio.
O Secretário-Geral do IPCO disse que: "Clinton quer colocar as mãos sobre os mais de 100 bilhões de dólares de ativos Jamahiriya líbia que foram congelados. Ela não pode fazê-lo legalmente, nem entregar a qualquer um desses fundos ou qualquer estatuto legal, desde que a Jamahiriya continue a existir. E ela continua existindo, porque consiste em mais de 6.000 conferências básicas do povo.
"De fato as conferências básicas do povo não puderam ser convocadas, pelo menos duas vezes por ano, como de costume, este ano por causa do pesado bombardeio da OTAN e da falta de segurança para o público se reunir em seus salões de conferência. No entanto, em outros países ao redor do mundo, as eleições ocorrem apenas a cada 4, 5 ou até 7 anos, não como na Jamahiriya, várias vezes por ano, por isso as políticas e legislações existentes permanecem em vigor, bem como as autoridades existentes, até que as massas possam se reunir de novo ", o Secretário-Geral disse.
O editor de notícias do Mathaba Líbia disse que a Otan e Clinton estão desesperados para mostrar uma "vitória" na Líbia, por meio de uma mídia condescendente, e o CNT está ansioso para anunciar a "vitória" para os seus mestres, a fim de garantir mais apoio. Os líderes do CNT e suas facções estão todos lutando entre si, e estão insatisfeitos com o espólio, que até agora não foi conquistado, devido à população armada e a colocação de uma resistência feroz e os banqueiros globais são incapazes de manter suas promessas para com os traidores da Líbia.
Os líbios devem continuar com grandes manifestações verdes de resistência, e ignorar todos os rumores, como já foi confirmado que Mu'ammar Kadafi está vivo e bem e que está fora de comunicação atualmente por razões de segurança. Um dos principais objetivos de Clinton tem sido o de matar ou capturar Kadafi, ou forçá-lo a deixar a Líbia, e nenhum desses objectivos será concedido a ela.

Os leitores podem acompanhar as notícias da Líbia em:
E se inscrever para o briefing diário gratuito em: http://www.mathaba.net/go/daily

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics