O FIM CHEGOU, O HOMEM NÃO SE UNIU, MAS OH! O SUCESSO!

Do Original: THE END IS COME, MAN DID NOT UNIFY, BUT OH THE SUCCESS

http://abundanthope.net/pages/Candace_6/The-End-is-Come-Man-did-not-Unify-But-OH-the-Success.shtml

 

O fim chegou
O homem não se Uniu em Irmandade
Mas, Oh! O Sucesso!


Siraya
  
8 de Dezembro de 2011


Amados, é com tristeza, mas também com uma sensação de alegria que nós fechamos esse capítulo da História da Terra. A decisão vem dos Conselhos mais altos da Criação, dos quais Eu Sou representante, sobre Orvoton. Candace poderá explicar melhor ou prover o material do Livro de Urântia ao final.

Eu Sou Siraya. Sou o Espírito Mestre #7 e resido no Paraíso. Sou representante do Pai Universal, do Filho Eterno e do Espírito Infinito. Personifico esses seres para vocês que são mortais ascensos. Eu Sou de fato, não somente a minha personalidade, mas também, todos vocês, sendo a fonte da Mente Evolucionária sobre Orvoton.

Agora, não é comum para um ser como eu se tornar envolvida com mundos evolucionários distantes, mas nesse mundo me interessei pessoalmente por uma variedade de razões. Primeiro muitos do que estão no planeta em missões de ensinamento são do Paraíso de Havona com papéis diferentes. Vocês estão em treinamento ou observando uma das piores rebeliões sob o meu vasto domínio.

Claro que sabem que essa foi a rebelião de Lúcifer. Lúcifer, “Tomou tudo para si”, como dizem, significando que Lúcifer levou consigo muitos que pertenciam a união. De tudo que já aconteceu em Orvoton, nunca ninguém com um caráter angélico realmente decidiu se tornar Deus de uma grande região e que também tenha levado tantos consigo. Essa também é a fonte da chamada guerra galáctica em sua região. Isso foi terrível. Lúcifer tinha armamentos completos e os usou ao extremo. Mesmo que o livro de Urântia tenha mantido o silêncio nesses acontecimentos, de fato essa foi uma GUERRA no PARAÍSO e com armamentos.

Ficamos perplexos. Mas deixamos que Lúcifer e seus apoiadores, por um longo tempo, resolvessem esse problema eles mesmos. Isso tudo teve início algum tempo antes dos arquivos históricos que lhes foram dados e foi silenciosamente crescendo ao longo dos eones até eclodir completamente. A decisão tomada foi deixar a situação colapsar com o seu próprio peso e assim ocorreu.

Quando o Mestre(Cristo Miguel) estava no vosso plano terrestre, Lúcifer não estava mais, ele havia sido removido de seu poder. Seu desafio à Deus não se tornou realidade ao logo do tempo. Ele nunca conseguiu Criar. Por criar queremos dizer novos seres, angélicos ou humanos. Foi um grande esforço, por atrás dos panos, para manter o setor de Nebadon vivo enquanto tudo isso acontecia. Nunca antes tínhamos vivido esse nível de rebelião e nunca mais isso chegará perto de ser permitido novamente. Tivemos um grande revés, mas ao mesmo tempo, tivemos um aprendizado necessário.

Vocês acreditam que Deus cria com a sua varinha mágica, como a Candace gosta de dizer e rimos bastante com isso. Toda a criação é feita por aqueles que residem nela e não por uma entidade única.

Bom , vamos em frente. Vamos olhar agora para o capítulo final. Há 200.000 anos atrás foi dada uma chance de arrependimento àqueles que participaram da grande rebelião. Muitos recusaram e foram descriados. Haviam 10 bilhões de humanos e anjos que decidiram lutar pelo seu retorno à respeitabilidade.

Eles foram colocados em seu planeta chamado de Terra em Português e de Urântia nos arquivos do Paraíso. Naquele tempo seu Supremo Planetário, que também é chamado de Urântia ainda não era “Supremo”. Ela não estava apta a participar da decisão tomada de colocar esses seres aqui. Mas oh! Ela agora evoluiu a sua própria consciência divina e vocês presos aqui não podem mais viver em sua superfície.

Há vocês queridos foram dados 200.000 anos, para crescerem, para se provarem, para entenderem de dentro de vocês mesmos o que criaram aqui, vocês criaram a sua própria participação nisso tudo e assim  acharam que se tornariam deuses. Ou assim creram que isso foi prometido por Lúcifer. Tristemente 8 bilhões de vocês não entenderam a mensagem e ainda tentam se tornar deuses sozinhos e lutam entre vocês mesmos pela dominação do mundo. Bem, tiveram a sua chance. ESTRAGARAM TUDO.  Vocês viveram seus carmas. Foram os guerreiros e foram as vítimas. E até quando viveram como vítimas não aprenderam o que são as experiencias humanas do outro lado da moeda. Vocês sempre voltam a ser os guerreiros.

Vocês pensaram que poderiam ficar com a Terra? Vocês a destruiriam, se NÃO CONSEGUISSEM SE UNIR em irmandade, um trabalho que todos os humanos ascendidos em mundos evolucionários devem cumprir. Não aprenderam que não são separados da mente planetária. Tiveram a oportunidade da grandeza dada a vocês, simplesmente porque, não sabiam o que estavam fazendo quando entraram na rebelião. Foram perdoados, mas somente com a condição de tomarem o caminho semelhante ao do ser humano, para se tornarem assim UM com a divindade.

VOCÊS NÃO ENCONTRARAM A IRMANDADE DO HOMEM SOB A PATERNIDADE DE DEUS. ESSE É UM IMENSO FRACASSO IRMÃOS. A MÃE EM DETRIMENTO DE SEU ABUSO SE ERGUEU E ENCONTROU-SE COM ELA MESMA SEM VOCÊS.

ESSA É UMA GRANDE ESTÓRIA DE SUCESSO PARA ELA. GAIA ENCONTROU SUA MENTE DEUS OU DEUSA, COMO QUEIRAM. NÓS NÃO ESPERÁVAMOS POR ISSO. HOUVE UM MOMENTO ANTES DO ADVENTO DE CRISTO MIGUEL TER VINDO À TERRA, ONDE FOI CONSIDERADA A DESTRUIÇÃO DO PLANETA E ASSIMUM GRANDE POTENCIAL TERIA SIDO PERDIDO.

PORQUE EM TODOS OS PLANETAS EM SITUAÇÃO NORMAL, SE O HOMEM NÃO SE UNE, A MÃE TAMBÉM NÃO SE TORNA EXISTENTE EM SUA GLÓRIA. GAIA CONSEGUIU. AGORA O QUE DIZEM IRMÃOS ESCUROS? A MÃE IGNORANTE CONSEGUIU E VOCÊS NÃO?

2 BILHÕES DE VOCÊS CONSEGUIRAM, RAZOAVELMENTE. Muitos desses não retornaram ao seu estado prévio. Atualmente 1 bilhão de vocês estão de volta ao reino da glória com um maravilhoso novo entendimento, e é claro que estamos muito felizes, porque nunca mais esses falharão. Eles estão fortalecidos agora e mais sábios, porque eles “estiveram lá e fizeram”, outro termo que Candace gosta de usar. À Vós que fugistes da glória, a glória retornaram e então alguns, e nesse sentido para esses, a experiência do arrependimento sob a misericórdia e a graça de Deus foi um sucesso. Esperamos por mais, mesmo assim. Não esperávamos por 100%, mas esperávamos por mais do que conseguimos.

8 bilhões de vocês não podem se tornar deuses. Vocês não foram criados como Criadores e não irão mais sujar esse glorioso planeta, esse Supremo Planetário que encontrou a si mesma e saiu da imundice. Ela se realizou. O que aconteceu com vocês?

Bem, alguns de vocês estarão enfrentando as Grandes Cortes, de Orvoton. Isso não parece muito bom para vocês. Outros que ainda mostram alguma esperança, conseguirão outra chance em um FUTURO DISTANTE, porque vocês serão colocados aos poucos e em um número pequeno em mundos distantes, pois não podemos confiar em vocês agora. Não podemos recolocá-los em um grande número em lugar algum. Esperarão por eones em um estado de sono completo, ignorantes de sua existência até que a oportunidade chegue.

Tiveram uma grande oportunidade. Que graça lhes foi concedida. Esperávamos que tal oferta produzisse verdadeira grandeza em termos de seus trabalhos futuros. Vocês e somente vocês são responsáveis pelas suas escolhas e ações.

Nós estamos distribuindo muitas graças. Vocês criaram seres escravos, robotóides que tem muito pouca chance. Mas surpreendentemente, alguns encontraram o Pai, algo que nem vocês conseguiram. E aqueles que não encontraram o Pai, mas são doces criaturas, também ganharão uma oportunidade estupenda de se tornarem humanos. Eles irão a novos mundos que ainda são jovens, para iniciarem sua jornada reencarnatória na esperança que consigam encontrar eles mesmos, significando uma verdadeira individualização. O Pai tem uma grande misericórdia.

Eu tive tanta misericórdia com vocês. Porque fui Eu quem aprovou a Misericórdia para vocês, primordialmente dos Anciãos dos Dias de Orvoton. Por 200.000 anos Eu esperei, esperei e esperei. Lentamente alguns voltaram à razão, uns 20%. Bem metade destes vão enfrentar maiores julgamentos, pois esses cobriram 51% de seus carmas. A eles serão dadas chances adicionais. Mas eles se submeterão a liderança de Cristo Miguel nesse mundo. Eles não terão centenas de milhares de anos para terminarem com seus carmas.

Nesse mundo Todos nascidos humanos nos anos após o retorno de Cristo Miguel, serão cuidados. Eles são jovens. Eles serão limpos da sujeira e uma nova oportunidade lhes será ofertada em mundos mais jovens.

Os reinos astrais desse mundo estão sendo desmontados. Eles estão cheios de humanos que com o passar do tempo não lhes foi permitido progredirem ou que ficaram presos aqui.

Eles serão libertos para irem em frente. Mesmo que Cristo Miguel os libere para a sua jornada necessária, muitos ainda são imaturos para progredirem em cada vida. Gradualmente eles serão ressuscitados, mesmo que ainda não estejam prontos, para o mundo das mansões. Esse é o objetivo aqui e agora do time do Arcanjo Miguel. Ele é o Anjo da ressurreição.

Os robotóides que tem potencial ainda não podem ir para os mundo das mansões, eles terão a chance de ganharem seu ajustador de pensamento. A oportunidade lhes será dada. Eles não enfrentarão a sua destruição como planejaram para eles, os quais chamam de comedores inúteis.

Vocês os 8 bilhões, que não chegaram lá, serão contidos em holodecks, até que possam ser processados. Vocês estão acabados nesse mundo. Os 1 bilhão que ganharam mais uma chance de alcançarem as notas necessárias, terão a misericórdia de exatamente 2 vidas para estabelecerem a irmandade dos homens nesse planeta. Isso será realizado por cada um de vocês, ou não e como um grupo. Essa será a sua tarefa. Dessa vez isso será feito sob o olhar de Nebadon nesse mundo. Vocês irão fazer isso ou não. Simples assim.

O planeta será limpo de sua sujeira. De toda ela. O padrão de evolução dos animais serão recuperados ao padrão normal para seres sazonados, sob a direção da grande geneticista Skekhmet. Isso não é algo que os Portadores da Vida possam fazer.

Lhes foi dado esse planeta semente para que cuidassem dele, vocês tinham a total certeza de que poderiam fazê-lo, mas vocês começaram a lutar entre si e ao invés quase o destruiram.

Gaia fará a sua ascensão em breve. Normalmente isso é feito em conjunto, com seus filhos e filhas conquistando a Divindade com ela. Ela adotou vocês, mesmo não compreendendo completamente o que havia feito e vejam o que fizeram com ela e com a sua vida.

Vocês tem sido rebaixados, pelo planeta, 5 vezes. Essa é sexta vez. Isso não é uma boa demonstração de desempenho, é? O que provaram com isso? Amados, Por que? Por um longo tempo ainda, os envolvidos nessa situação, estarão fazendo essas perguntas. Mas queridos irmãos em Deus, vocês estão acabados e lembrem, vocês não são mais poderosos do que aqueles acima de vocês e vocês não prevaleceram.

Agora, vamos em frente com algumas boas notícias, para àqueles que vieram ajudar os depravados. Alguns de vocês sofreram nas mãos deles, até o Filho Criador, que  ofereceu tantas graças para aqueles que são criações sua e de Nebadônia. Vocês são milhões de voluntários para erguerem esse planeta. Para trazerem música, teatro, filmes, televisão e a grande conquista da internet. Suas doações foram substanciosas, valorosas e trouxeram conforto para os menos favorecidos nesse mundo.

Vocês ensinaram sobre a criação de animais e os acolheram em seus braços de uma forma que algo maravilhoso aconteceu e também não esperado. Os animais mais elevados estão se tornando humanos antes de suas jornadas em um corpo humano. Isso é uma glória! Isso é raro em um planeta normal meus amados. Vocês deram a eles a vontade de se tornarem como vocês. E eles estão se tornando vocês e nós da hierarquia, em verdade, estamos mudando algumas coisas, sob a direção de Shehkmet sobre isso. Esse é um feito estupendo.

Vocês levaram amor e àqueles que necessitavam. Vocês ajudaram aos pobres. Vocês trouxeram e demonstraram bondade onde não existia nenhuma e mostraram assim um caminho melhor. Vocês trouxeram esperança. Os desabilitados ganharam cadeiras de rodas, eles tem cuidados médicos na maior parte do mundo. Eles tem amor e esperança.

Vocês presentearam esse mundo com música em um nível quase celestial, principalmente nos últimos 50 anos, música acima dos tempos da renascença. Aperfeiçoaram a arte de atuar nesse mundo, mesmo sob a pressão daqueles que não queriam que a luz brilhasse através dos filmes. Demonstraram através de filmes uma forma correta de vida familiar. Isso até recentemente serem levados para fora do caminho por dinheiro e poder.

Vocês desenvolveram tecnologias que os que precederam vocês não conseguiram, como o grande Tesla. Não puderam trazê-las como energia limpa/sem custo, mas de qualquer forma o mundo brilha com luz mesmo que os métodos não sejam os melhores. Vocês conseguiram um mundo iluminado usando os meios que estavam disponíveis.
 
Vocês trouxeram meios de transporte ao homem comum. Primeiro através de estradas de ferro e depois com os carros. Trouxeram casas para os mais necessitados. Trouxeram tecnologia que tornaram a vida mais fácil para o homem comum. Como um exemplo as máquinas de lavar roupas, aquecimento e outras necessidades relacionadas.

E o mais importante mais uma vez, a internet. Vocês desenvolveram uma programação melhor. Vocês evitaram o fechamento dela, pelos escuros, com essa programação, vocês a tornaram impenetrável para eles. Eles já tentaram e ela continua funcionando. Esse é um feito incrível.

Algumas cenouras foram oferecidas aos escuros no princípio e quando eles se deram conta do potencial de iluminação que poderia ser obtido através da internet, eles tentaram colocar algum freio, mas vocês não foram esmagados. Vocês ouviram o seu Deus interior, que lhes deu habilidades de programação que só poderiam ter em seus sonhos e assim a internet continuou.

Muitos de vocês que são “sementes estelares”, estão aqui por um longo tempo. Estão cansados, todos, não encontramos nenhuma semente estelar acima de 20 anos de idade que não esteja cansada. O motivo não são os pesticidas e a comida, mas por estarem cansados do esforço que fazem para conseguir finalizar algo, mas ainda assim o fizeram. Mesmo aqueles que esqueceram quem são depois de tanto tempo. Alguns de vocês estão aqui desde O repopulamento da Terra depois da última viagem através do cinturão de Fótons.

VOCÊS SUPORTARAM e sua recompensa no paraíso será grande. Enquanto os escuros falharam, vocês brilharam , sua luz não pôde ser apagada. Vocês venceram. E nós apoiamos isso. Existem mais de 100 milhões de vocês que aguentaram aqui por 11 mil anos ou pelo menos por muitos séculos. Vocês enfrentaram as inquisições e outras diligências. Vocês na Mãe Rússia suportaram, aqueles que mais uma vez, FICARAM NESSE MUNDO DO LADO DA LUZ a qualquer preço. Ela sobreviveu a grande destruição de quase 100 anos atrás.

Esperávamos que os USA se ergueria e brilharia a maior luz já vista no mundo. Isso não aconteceu, mas não obstante vocês desse país se saíram bem. Não devem se sentir rejeitados e perdidos. Muitos de vocês se sentem assim, nesse momento de grande repressão em cima de vocês.

VOCÊS VIVERAM E MOSTRARAM O CAMINHO e por seus esforços fizeram com que a mãe planetária acordasse para a sua própria existência. Isso novamente digo, foi a maior surpresa de todas. Agora descansem em sua glória queridos, porque as BOAS NOTÍCIAS são muito maiores do que as NOTÍCIAS RUINS.

Vocês cresceram em sua natureza e se erguerão para uma glória maior. Vocês sobreviveram a maior rebelião em Orvoton e mais do que sobreviveram, vocês criaram uma nova maneira e isso NÃO será ignorado. Vocês servirão bem em suas futuras jornadas. Vocês tem o "expertise" agora para lidarem com outros seres escuros que se manifestarão, essa é a natureza do livre arbítrio.

Haverão conclaves e mais conclaves no futuro. Novas “universidades” se erguerão para descobrirem o que fizeram e muitos de vocês serão os melhores professores. Essas universidades serão em Nebadon, Orvoton e sem dúvida em Havona. Para vocês todas as criações futuras brilharão. O fim de uma longa era do mal chegou. Nunca mais algo assim chegará a essa extensão novamente.  NUNCA, PORQUE O SEU SUCESSO NÃO MAIS O PERMITIRÁ. EU SIRAYA Espírito de Orvoton, ME ERGO ORGULHOSA DE VOCÊS. Vocês são os mais queridos. EU SOU SIRAYA.



http://abundanthope.net/pages/Candace_6/The-End-is-Come-Man-did-not-Unify-But-OH-the-Success.shtml
 
 
This piece is under copyright protection of   http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in any way and a link placed back to this site.   It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link.   Thankyou, Candace.

2 comentarios:

  • futurodanovaterra.blogspot.com says:
    11 de dezembro de 2011 01:14

    Agradeço pelo carinho na tradução desta bela mensagem de Syraya, e a todos que se empenharam para chegar até nós para podermos compartilhar com outros irmãos...que as bençãos e proteção estejam com voces....grata....JO

  • LUCIA/ELIIDA says:
    11 de dezembro de 2011 11:08

    Muito obrigado Jo pelo carinho e agradecimento.
    Que linda mensagem de Siraya, ela me emocionou muito e teria que dividir essas lindaspalavrs com com todos vocês.

    Muita luz e amor.

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics