Agora é o Momento da Ressurreição

19 de Setembro de 2010

Por Pai Melquisedeque através de Hazel

Do original: This is the Time of the Resurrection

Agora é o Momento da Ressurreição - Pai Melquisedeque

Olhos do Universo estão sob o planeta Shan/Terra assim que ele inicia a sua ascensão para a vida e a luz. Sua ressurreição se inicia com o despertamento de mudanças no momento que afetam o planeta e toda a vida nele. Sem dúvida é uma visão para ser vista dos reinos celestiais, porque ele está se reerguendo. Sua antena espiritual está se estendendo além da superfície de sua dimensão atual e ele está capitando as ondas de energia cósmica que atualmente o ajudam em sua ressurreição. O planeta está agora sendo guiado ao retorno de sua luz, uma luz que lhe foi subjugada pela índole escura por muito tempo. Os escuros se esforçaram para apagar a essa luz, mantendo o planeta em um estado comatoso e o usando como base para os seus propósitos.
A Terra não deverá mais servir como planeta prisão em missão de ajuda na iluminação dos que escolheram a escuridão. Ela foi liberada e através da sua liberação encontrará a sua ressurreição e eventual ascensão.
A ressurreição do planeta significa a renovação de sua luz através da reivindicação de sua divindade, por estar indo além, chegando na Unidade com o Criador. Sua luz tem permissão de brilhar gloriosamente novamente e isso em si já é uma celebração da ressurreição. Mais convincente ainda é a determinação para o seu retorno para a luz da qual ele nasceu; e em sua ressurreição a ele é concedida a renovação, na qual a toda a força de vida existente na criação evoluirá como esperado.
Shan/Terra está sendo retirada da estagnação da escuridão e a ela está sendo mostrado o caminho da Luz e Vida. O planeta existe em um estado de escravidão, como um servo que é chicoteado, machucado e agredido, maltratado, que sangra sob as práticas opressivas daquele que são os decaídos. Bem, o Pai declarou que ela está livre de sua servidão e ressuscitará como um lugar para a vida. A tristeza fúnebre, que paira como pena de morte em torno do planeta e seus habitantes foi removida- e pela primeira vez em anos ela e aqueles que ressuscitam com ela, Conhecerão o que é a vida.
A ressurreição abraça a promessa de que o espirito do homem precede a carne e o homem verá que a vida existe somente no espirito. Toda a vida tem um espirito e estão ligados pelo espirito com a Fonte de Tudo. Através da ressurreição virá um novo paradigma que transcende a zona de conforto dos sentidos dos homens, assim o homem começará a entender que a ressurreição não é para a carne e sim para o espirito que contém a luz; e essa luz deve bravamente aspirar por uma luz mais grandiosa ainda- até que o homem não necessite mais da experiência na carne para facilitar seu crescimento- até chegar ao do espirito que é.
A luz dentro do homem é seu espirito e ela sendo renovada e renascida através da ressurreição estará fazendo o mesmo para a Verdade. No momento que a luz do homem ressuscita ele tem um maior entendimento do princípio do Amor e o Amor divino dentro dele deverá também ressuscitar. Quando a luz, o amor e a verdade dentro homem renascer o seu Deus interior também ressuscitará
Sim queridos essa é a hora da ressurreição do planeta e daqueles que escolheram ascender para a luz e a vida. A ressurreição será uma vitória e uma recompensa da luz dentro de todos aqueles que trabalharam para manter suas frequências em apoio ao Deus encarnado (fragmento de Deus dentro de nós encarnados). Sua luz será ressuscitada, significando que será trazida a sua máxima potência de vida, a jornada poderá ser continuada com vivacidade e sem mais impedimentos impostos.
A ressurreição do planeta também envolvi o seu retorno a sua verdadeira identidade, a qual foi criada para ser, uma joia no Reino do Pai. O planeta assumirá novamente o título e o reflexo de planeta Esmeralda. Nunca mais nem o planeta ou quem escolheu a luz ficarão perdidos no pântano do purgatório criado pelos escuros de seu mundo. Cada um de vocês ressuscitará para serem quem realmente são.
Não se enganem crianças, ressurreição é uma escolha. Se pudessem apreciar completamente a importância desse momento e o grande significado que ele tem no ciclo do planeta, vocês desejariam participar desse raro acontecimento.
A ressurreição é uma linha de vida que vocês podem escolher se estão prontos para abraçar a mudança, se estiverem prontos para assumir a forma de seu verdadeiro Ser e se está pronto para assumir o seu papel de co-criador. Sua ressurreição sinaliza um novo começo como indivíduos e para todos no planeta que permanecerem e ainda, para os que vierem. Essa ressurreição possibilitará para os que chegarem, continuar suas jornadas em um ambiente apropriado para um crescimento maior na luz, adquirindo, sem serem impedidos, uma maior consciência cósmica. Essa ressurreição vai além da liberdade e renovação. Ela posará para a posteridade e assegurará que a vontade do Pai seja feita.
Gostaria que entendessem que a ressurreição é um presente tanto quanto uma escolha e a decisão do Pai de estender o tempo, possibilitando uma colheita maior, foi uma premissa do seu desejo de que mais de seus filhos pudessem aceitar esse presente e que assim, escolhessem a Luz, a Vida e o Amor através de um entendimento cósmico.
Tristemente parece que para muitos a ressurreição deverá ser adiada para um momento no qual estejam prontos. É com grande compaixão e amor que eu digo isso, pois não os julgamos. Muitos desses irmãos ficaram presos no atoleiro imposto pela escuridão e não foram capazes de descobrirem o caminho da saída. Eles se tornaram tão programados que não conseguiram distinguir entre a luz verdadeira e a luz afetada. Eles também são sinceramente amados e encontrarão o caminho de volta com a nossa ajuda.
Eu peço a vocês para se alegrarem com essa ressurreição a caminho, pois essa, em seu entendimento, é a culminação de milhares de anos de tentativa de Deus para trazer a verdade e a iluminação para o homem. O homem foi advertido sobre as mudanças cíclicas, a maioria ignorou e desacreditou. Bem a ressurreição está agora ocorrendo a sua frente e ainda não conseguem enxergá-la. Mas vejam as coisas estão caminhando para um fim e os relógios estão prestes a parar, porque um outro já foi rebobinado para recomeçar uma nova era de uma nova vida.
A ressurreição do planeta fará com assuma uma proporção grandiosa e enquanto a criação ganha um novo significado, as suas qualidades estéticas se acentuam. Seu esplendor retornará assim que ele se dispa da palidez da dor e como dizem: -”ela estará sã e salva novamente”. Vocês crianças da luz que intencionalmente escolheram e se dedicaram a ressurreição e ascensão de seu planeta, junto com a da sua humanidade, receberão a sua recompensa.
Porque os olhos ainda não viram e os ouvidos ainda não ouviram do que o Pai tem guardado para vocês, os que foram fiéis a Ele. A ressurreição é o seu prêmio e ela contém prêmios além de seu entendimento. Ela irá se apresentar a vocês
O presente da nova resolução, habilidades melhoradas, memórias recuperadas, conexões mais profundas com o espirito e um profundo sentimento de Unidade com a Fonte Que Tudo É. Suas vidas serão enriquecidas e o homem viverá para crescer e não para morrer.
Queridos a ressurreição que está a caminho carrega muito significado e Eu peço que enxerguem através de sua visão interior, a qual lhe confere uma perspectiva longa. Esse é o começo da vida.
Eu Sou Pai Melquisedeque e venho lhes esclarecer sobre as diferentes faces da ressurreição, que agora está agarrada firmemente dentro de vocês. Estejam preparados para entender a profundidade de seu significado e quando ela lhes entregar um novo estado de ser vocês estejam preparados para honrar a auto outorga. Esse é um presente do Pai; congratulações a todos que tiveram a visão e a coragem de escolhê-la.
Sejam todos abençoados pela luz divina do filho Criador Aton, filho da Fonte Iluminada.

Hazel

This piece is under copyright protection of  http://www.abundanthope.net It may be placed anywhere on the web as long as it is not changed in any way and a link placed back to this site.  It is preferred you place the entire piece, and if not possible to do so, you must note that the rest of it can be found at the link.  Thankyou, Candace.

Comentários posteriores da Candace:

OK eu devo adicionar mais algumas informações ao Pai Melquisedeque. Os Melquisedeques são muitos e pertencem a ORDEM dos Melquisedeques. Não existe somente um, então não confundam com o Maquiventa Melquisedeque que teve sua auto outorga nesse mundo durante o tempo de Abraão.
O Pai Melquisedeque de Nebadon, o PRIMEIRO, foi trazido a vida por Cristo Miguel e Nebadonia. Então os três juntos: o Pai Melquisedeque, Cristo Miguel e Nebadonia criaram o resto da ordem. É por isso, que sendo ele parte da criação do resto da ordem, ficou conhecido como Pai Melquisedeque. Ele é o Pai de verdade de Hazel considerando-se assim, ela é um Melquisedeque encarnado que pertence ao nosso time (do AbundantHope)! Ela sabe o seu nome verdadeiro se bem me lembro, mas a estamos chamando de Hazel Melquisedeque, seu nome, nessa encarnação agora. Os Melquisedeques são considerados uma “energia masculina” e geralmente chamados “Ele”, mas como todos nós, se escolherem sua auto outorga nesse mundo através da encarnação, eles podem usar a forma feminina e a energia feminina é tão necessária nesse mundo!
O Melquisedeque da época de Abraão foi Maquiventa. O mundo estava esquecendo quem era Deus naquela época e muitos vieram dos reinos do Paraíso em diferentes culturas para ajudar. Haviam guerras nucleares novamente e o homem outra vez estava esquecendo tudo sobre Deus.
Maquiventa não nasceu de uma mulher, ele chegou em um corpo criado especialmente para a sua missão. Hazel nasceu de forma natural como a maioria de nós, mas qualquer um de nós poderia ter caminhado nesse mundo com um corpo criado especialmente também. Sem dúvida em algumas áreas desse mundo alguém poderia vir e viver dessa forma, mas com os métodos modernos de cadastramento e certidões de nascimento é melhor vir ao mundo pelo nascimento, através de uma mulher. De outra forma chamaria muita atenção.
Você poderá ler sobre a ordem dos Melquisedeques no Livro de Urântia, nesse link:
Vocês poderão também usar a busca do site, para obter mais informação sobre Maquiventa Melquisedeque e encontrar estórias sobre seu trabalho aqui no tempo de Abraão.
Estou aqui colocando uma parte da sessão que mencionei acima, observem especialmente a parte em negrito.
Aqueles de nós acima desse nível DEVEMOS “encarnar”. Nós não podemos ser visualizados ou VISTOS sem que isso ocorra. Podemos nascer de uma mulher ou ganhar um corpo especial. Não é somente “visto”, nossas energias são tão altas que se alguém nos tocasse, seriam consumidos por ela. NÃO é uma boa coisa para se fazer! Quando encarnamos por NASCIMENTO, nos tornamos cidadãos temporários de um mundo e dessa forma temos todos os direitos e sofremos as influencias que vem desse mundo. Existem leis de “não interferência” que alguns de vocês estão conscientes delas. É assim que “legalmente” atuamos como tal.
(385.4) 35:2.1 Os Melquisedeques são a primeira ordem de Filhos divinos a aproximar-se perto o bastante da vida da criatura inferior, a ponto de serem capazes de funcionar diretamente no ministério da elevação dos mortais e servir às raças evolucionárias sem a necessidade de encarnar-se. Esses Filhos, naturalmente, colocam-se no ponto médio da grande escala descendente das personalidades, encontrando-se, por origem, a meio caminho entre a mais alta Divindade e a mais baixa criatura viva, dotada de vontade. Assim, tornam-se os intermediários naturais entre os níveis divinos mais elevados de existência vivente e as mais baixas formas de vida, materiais mesmo, nos mundos evolucionários. As ordens seráficas, os anjos, deliciam-se em trabalhar com os Melquisedeques; de fato, todas as formas de vida inteligente têm, nesses Filhos, amigos compreensivos, mestres compassivos e conselheiros sábios.




0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics