GAUTAMA BUDA

Publicada em 9 de Março de 2013 


2789 - Não aceitando Jesus, condenou-se a novo degredo... 

Paz entre os homens de boa vontade. Irmãs, nasce no orgulho e no egoísmo a fonte de todos os males. As almas que habitam a Terra são espíritos milenares, que já percorreram outros "ciclos de planetas distantes", eras findas de loucuras e desvios das Leis Divinas; porém, ainda permanecem extremamente arraigadas em conceitos errôneos, e preconceitos geradores de ódios, decadência moral e espiritual.

Descuidam de suas almas, negligenciando em ações perversas, adiando por tempo demasiado longo, o seu despertar. É tempo de colheita, e aqueles que permanecerem nas faixas da rebeldia, inconformação, orgulho, egoísmo e quedas morais, estão sendo lançados para bem longe da Terra, para iniciarem novos ciclos planetários corretivos, até que, finalmente, aprendam a amar desprovidos do egoísmo e falta de caridade para com o próximo.

 As mortes coletivas tornar-se-ão mais corriqueiras à medida que a aceleração do Planeta aumenta, para adentrar em nova dimensão superior. Querendo ou não, não haverá âncora jogada para sustentar os esquerdistas na nova faixa vibratória superior, que o Planeta adentrará.

Adiar o encontro com a Luz é condenar-se a permanecer na escuridão dos planos inferiores.

A aceleração da velocidade de rotação da Terra provoca acomodações nas placas tectônicas, mudando a geografia planetária. Os cientistas julgam-se "experts" em prever acontecimentos, que ainda não sabem a origem, muito menos como controlar. A Natureza possui um automatismo divino que somente será conhecido, à medida que a criatura evangelizar-se, porque, para penetrar nas reentrâncias dos Planos Divinos, o ser humano deve alcançar padrões vibratórios de evolução, que as criaturas da Terra estão longe de alcançar.

 O Planeta procura acomodar-se para reduzir seus sofrimentos. Ferido, seu pulsar enfraquece, sua respiração é lenta, sua vida entra em colapso. A Terra não morrerá, pois ainda é um jovem Planeta que percorrerá longa esteira de evolução, antes de extinguir-se. Sua humanidade transitória está sendo retirada devido a incompatibilidade de ideais. O Planeta quer viver, porém deseja viver sem sofrimentos. A criatura humana deseja explorar, escravizar, vilipendiar.

 Mantende sintonia com as Forças do Bem, e vossos sofrimentos serão coroados pela ascensão de vossa alma. Não há como evitar o sofrimento, mas existem recursos para sofrer e evoluir, que são a prática das Lições do Mestre Nazareno, que sem culpa sofreu resignado, alcançando maior grau de evolução.

 "Tome sua cruz e siga-Me"! É a lição que vos deixou.

 "Amai ao próximo e perdoai sempre, não se esquecendo de amar a Deus sobre todas as coisas".

Paz sempre.

Gautama

O caminho áspero foi construído pelos homens, desejando poder e riqueza.

Deturparam as Leis Divinas para controlar seus irmãos, e construíram cidades infernais para aprisionar o próprio espírito.

Deixando de amar, cultivou o ódio.

Deixando de perdoar, escolheu a vingança.

Não aceitando Jesus, condenou-se a novo degredo, pois Ele, somente Ele, é Caminho, Verdade e Vida.

Buda

A longa noite escura se aproxima e poucos saberão enfrentá-la.

Não são os preparativos externos que salvarão.
O preparo da alma à Luz do Evangelho de Jesus o manterá em zonas de claridade, que o sustentará diante da escuridão.

Iluminai vosso íntimo e encontrareis a libertação.
Jesus vos abençoe.

Buda

GESH – 21/12/2012 – Vitória, ES – Brasil


 © Todos os direitos reservados



 http://www.extraseintras.com.br/mensagens.asp?s=1&ident=2882


0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics