Livro de Urântia - Excertos I

10 de Abril de 2013

 

Esse texto foi retirado do Livro de Urântia.

Vocês encontram no blog o link para acessar a Fundação Livro de Urântia, onde podem baixar o livro ou lê-lo online.

Espero que gostem. Daqui para frente vou postar algumas passagens do Livro de Urântia aqui no blog.

 Livro 48

6. Os Serafins dos Mundos Moronciais — Os Ministros de Transição

(552.6) 48:6.8 Mesmo em Urântia, eles aconselham os mestres humanos da verdade e retidão a aderir à pregação “da bondade de Deus, que leva ao arrependimento” e a proclamar “o amor de Deus, que elimina todo o temor”. E, desse modo, as verdades têm sido declaradas no vosso mundo:

(552.7) 48:6.9 Os Deuses são os meus guardiães; eu não me perderei;
(552.8) 48:6.10 Lado a lado, conduzem-me pelos belos caminhos e na glória revigorante da vida eterna.
(552.9) 48:6.11 E, nessa divina presença, não terei fome de alimento nem sede de água.
(552.10) 48:6.12 Ainda que eu desça ao vale da incerteza ou ascenda aos mundos da dúvida,
(552.11) 48:6.13 Ainda que caminhe na solidão ou com os meus semelhantes,
(552.12) 48:6.14 Mesmo que eu triunfe nos coros da luz ou titubeie nos locais solitários das esferas,
(552.13) 48:6.15 O Vosso bom espírito ministrará a mim, e o Vosso anjo glorioso confortar-me-á.
(552.14) 48:6.16 Ainda que desça às profundezas da escuridão e da própria morte,
(552.15) 48:6.17 Não duvidarei de Vós, nem Vos temerei,
(552.16) 48:6.18 Pois sei que, na plenitude dos tempos e na glória do Vosso nome,
(552.17) 48:6.19 Vós me elevareis, para que eu me assente Convosco nas fortificações das alturas.

 http://www.urantia.org/pt/o-livro-de-urantia/documento-48-vida-moroncial

0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics