Mensagem 131: FAÇAM UMA VISITA AO MUSEU DE SUA MENTE


Do original: Message 131: RE-VISIT THE MUSEUMS OF YOUR MINDS


12 de Abril de 2013

Seraphin através de Rosie

Crianças amadas da Terra que ainda não descobriram que a raiz de todos os seus problemas está em vocês mesmos.

Imaginem que carregam uma caixa em sua fronte. A caixa é na verdade um quarto entulhado com tudo que tenha tirado do caminho, colocando tudo FORA DO ALCANCE DE SEUS OLHOS E MENTE. As vezes o quarto está tão cheio, quase explodindo, causando uma tremenda dor de cabeça. Esse é um lugar que você não visita com frequência. Feche seus olhos e entre nele AGORA.

Primeiro você precisa da chave correta. A chave tem o formato de um coração, isso indica que será necessário COMPAIXÃO PARA CONSIGO, no momento de enfrentar o resultado de sua negligência. Você vira a chave dentro da fechadura e entra no espaço da sua mente, revisitando antigas memórias reprimidas, relacionamentos que se foram, compromissos perdidos, cartas que não foram lidas ou abertas, oportunidades perdidas para proteger você mesmo e os outros.

Mas quando se entra pela primeira vez, somente se vê um quarto cheio de teias de aranha. Você nem mesmo tem certeza do que está embaixo da sujeira encrustada e o DESPRAZER o detêm de uma investigação mais profunda. Mas nós o encorajamos, mesmo assim, a dar uma longa e profunda olhada nas descobertas que se revelaram: cartas de amor, as acusações, as vezes que virou as costas, as vezes que sorriu e concordou e sabe que deveria ter se manifestado, as vezes em que você murmurou para si mesmo ao invés de iniciar um dialogo.

Todas essas formas pensamento se estendem de uma parede a outra como teias. Elas podem ser gosmentas e grudarem em você, mas quanto mais entrarem nesse quarto para o limpar e limparem a si mesmos de velhos resíduos, maior será a chance delas não aumentarem. E se forem vigilantes não só se livrarão das teias, mas também encontrão os buracos na fundação QUE PERMITEM A ENTRADA DAS ARANHAS.

E quando conseguir REALMENTE VER E REGISTRAR ESSE MUSEO DE COLETA E COMPORTAMENTOS OBSOLETOS DO PASSADO, ENTÃO SE PERDOE E RETIFIQUE TUDO DE ERRADO QUE VOCÊ CONSEGUE VER AGORA. DÊ O SEU MELHOR. NÃO DEIXE NADA LHE DETER NESSA LIMPEZA ASSÍDUA. E QUANDO O QUARTO ESTIVER LIMPO, TRANSFORME-O EM UM LUGAR SAGRADO, GUARDANDO SOMENTE O QUE PODERÁ LHE AJUDAR E AOS OUTROS. FAÇA DISSO UMA FONTE DE SABEDORIA A QUAL POSSA SEMPRE TER ACESSO. JOGUE FORA A CHAVE. DEIXE TODOS ENTRAREM, POIS AGORA ESTÁ PURIFICADO E NÃO EXISTE NADA PARA ESCONDER E NADA PARA FICAR TRANCADO.

E então dizemos: FAÇAM UMA VISITA AO MUSEU DE SUA MENTE, queridas crianças, assim se ajustarão melhor as mudanças que se aproximam, para que não sejam deixados para trás em um poço de problemas não resolvidos. Que você possa ir em frente, para o serviço à humanidade, livre.

Esta mensagem está sob proteção dos direitos autorais de http://www.abundanthope.net Ela pode ser publicada em qualquer lugar na web, desde que não seja alterada de qualquer maneira e um backlink tenha sido colocado retornando a este site. É preferível que publiquem toda a mensagem, não sendo possível fazê-lo, devem indicar o link para a continuação da leitura. Obrigada, Candace.


Tradução: Lucia G.



0 comentarios:

ASSISTA AQUI VÍDEOS IMPORTANTES

Para despertarmos para a realidade de quem somos, qual mundo vivemos e quem puxa as cordas dos marionetes que habitam a terra ....trago aqui alguns vídeos.
Estarei sempre adicionando algo novo para vocês...

Enjoy!

IGNIÇÃO DE JÚPITER

ALÉM DO CIDADÃO KANE

O CHAMADO - THE CALLING

QUEM É VOCÊ? - Escolha o idioma

MENSAGEM PARA A HUMANIDADE

MAPA DO BLOG

Arquivo do blog

PESQUISE O BLOG

CONTATO


nossajornadadeamor@gmail.com

AMIGOS DO BLOG

Real Time Analytics